Apresentação

A Coordenadoria de Admissões, Concursos Públicos e Contratação Temporária (CAC) é responsável pelos processos de seleção de pessoal, por meio de concursos públicos e processos seletivos simplificados.

A equipe de concursos é responsável pelos concursos públicos para as carreiras de Técnico-Administrativo em Educação, do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e do Magistério Superior.

A equipe da admissão realiza a nomeação dos aprovados nos concursos públicos, o recebimento e conferência da documentação para provimento do cargo, a organização da cerimônia de posse e o cadastro inicial, que gera a matrícula dos servidores efetivos.

Em sua estrutura, a CAC dispõe da Divisão de Contratação Temporária (DCT). A equipe desta divisão trata dos processos seletivos simplificados, da contratação, do cadastramento e distrato de professores substitutos, temporários e visitantes. Ainda, por meio da DCT é possível a obtenção de declarações de tempo de serviço para professores temporários, substitutos e visitantes.