Documentos Exigidos para Contratação Temporária

Depois de autorizada a contratação do candidato aprovado, este receberá um e-mail instruindo-o acerca dos procedimentos para contratação.

Observação: Os Visitantes Estrangeiros que necessitarem de visto receberão um e-mail a respeito do processo de obtenção do Visto Temporário (Documentos necessários).

Para assinar o contrato, o candidato deverá comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/PRODEGESP – térreo do Prédio da Reitoria I) apresentando os seguintes documentos, formulários e declarações:

Documentos (originais e cópias):

  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Visto e RNM (para estrangeiros)
  • Certificado de Reservista/Dispensa Militar (para o sexo masculino)
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral
  • Documento de inscrição no PIS ou NIS
  • Comprovante de Escolaridade exigido no edital para o exercício do cargo

Formulários e Declarações (trazer preenchidos):

Observação: Caso tenha recebido e-mail com link para preenchimento de formulários via sistema, não será necessário emitir os constantes abaixo.

Declaração Não Exerceu Cargo por Contrato Temporário nos Últimos 24 Meses
Declaração de Bens
Requerimento de Auxílio-Alimentação
Termo de Responsabilidade
Autorização de Acesso à Declaração do Imposto de Renda