Documentos Exigidos para Contratação Temporária

Quando autorizada a contratação, o candidato aprovado receberá um e-mail instruindo-o acerca dos procedimentos para contratação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Divisão de Contratação Temporária pelo e-mail dct.ddp@contato.ufsc.br

1) Documentos:

  • Documento de Identidade
  • CPF
  • Visto/ RNM (para estrangeiros)
  • Certificado de Reservista/Dispensa Militar (para o sexo masculino)
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral
  • Documento de inscrição no PIS ou NIS
  • Comprovante de Escolaridade exigido no edital para o exercício do cargo
  • Comprovante da entrega da Declaração de Bens e da Declaração de Autorização de Acesso ao IRPF no sistema E-Patri. Clique aqui.
  • Comprovante de dados bancários (exemplo: cópia da frente do cartão/extrato bancário) em um dos bancos credenciados junto ao Ministério da Economia, atualmente: BANCOOB, BANRISUL, BANCO DO BRASIL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, HSBC, ITAÚ, SANTANDER e SICREDI. OBS: Não é aceito conta poupança e nem conta conjunta.

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2) Formulários e Declarações – Para assinar utilize assinatura digital:

2.1) Professores Substitutos: os formulários e declarações devem ser gerados através do link recebido no e-mail de convocação.

2.2) Professores Visitantes e Técnicos Temporários Especializados em Língua de Sinais:

> Clique no documento do seu interesse para abri-lo. Caso tenha dificuldades, clique com o botão direito do mouse em cima do documento e selecione a opção “Abrir link em uma nova guia“.

Declaração Não Exerceu Cargo por Contrato Temporário nos Últimos 24 Meses
Requerimento de Auxílio-Alimentação
Termo de Responsabilidade