Documentos Exigidos para Contratação Temporária

Depois de autorizada a contratação do candidato aprovado, este receberá um e-mail instruindo-o acerca dos procedimentos para contratação.

Para assinar o contrato, o candidato deverá comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/PRODEGESP – térreo do Prédio da Reitoria I) apresentando os seguintes documentos, formulários e declarações (Obs: enquanto durar a pandemia do coronavirus, todas as contratações serão efetivadas de forma remota, através do e-mail dct.ddp@contato.ufsc.br):

Documentos (originais e cópias):

  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Visto e RNM (para estrangeiros)
  • Certificado de Reservista/Dispensa Militar (para o sexo masculino)
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral
  • Documento de inscrição no PIS ou NIS
  • Comprovante de Escolaridade exigido no edital para o exercício do cargo

Formulários e Declarações (trazer preenchidos):

Observação: Caso tenha recebido e-mail com link para preenchimento de formulários via sistema, não será necessário emitir os constantes abaixo.

> Clique no documento do seu interesse para abri-lo. Caso tenha dificuldades, clique com o botão direito do mouse em cima do documento e selecione a opção “Abrir link em uma nova guia“.

Declaração Não Exerceu Cargo por Contrato Temporário nos Últimos 24 Meses
Declaração de Bens
Requerimento de Auxílio-Alimentação
Termo de Responsabilidade
Autorização de Acesso à Declaração do Imposto de Renda